segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTOS


Amados, saudações em Cristo Jesus!
Quero agradecer a Deus pelo privilégio de trabalhar este ano de 2014 com esta maravilhosa equipe da EBD Pedro José Nunes. A misericórdia do Senhor nos sustentou até aqui, louvado seja Deus para sempre!
Muito obrigado aos Pastores Jonas e Josias pelo apoio, orações e confiança e a oportunidade de nos fazer servos neste tão importante departamento de ensino.
Também agradeço aos que colaboram com essa Grande Escola, desde as irmãs que se empenham no Café da Manhã, chegando cedo para ajudar-nos, os professores, secretários... A todos que amam a EBD.  
Agradeço a minha esposa pela compreensão neste ministério que temos exercido, muitas horas durante a semana poderiam ser usadas para estar em lazer ou realizando outras atividades, porém são dedicadas a realizar este trabalho. Sem a vossa compreensão eu não conseguiria manter este projeto.
Quero Desejar a todos vocês um Feliz Natal e que o ano de 2015 seja de cheio das bênçãos do Senhor Jesus e que sejam multiplicadas em suas vidas e nas das suas famílias.
E não desistamos da nossa meta para os 100 alunos...
Um grande abraço do vosso irmão em Cristo Jesus,
Prof° / Super. Vladimir Martins
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário